quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RAIMUNDO QUEIRÓZ CONFIRMA AMISTOSOS NA PRÉ-TEMPORADA DO VITÓRIA

Em entrevista coletiva concedida no Barradão nesta terça o diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiróz, comentou sobre a nova pré-temporada do clube, quando o time ficará 30 dias sem atuar. 
 
Queiróz confirma que no planejamento feito nesta terça (19) o time irá disputar alguns amistosos. “Vamos fazer alguns amistosos, dois ou três no máximo e com clubes que não estejam disputando campeonatos estaduais, inclusive alguns que saíram da Copa do Nordeste, sendo aqui ou jogo de ida e volta, onde está sob analise. Os amistosos serão dias 2 ou 3, 9 ou 10 e 13 ou 14 de março”, afirmou.
 
Segundo Queiróz o momento é de fortalecimento. “Convocamos essa coletiva para esclarecer algumas coisas devido ao fato ocorrido no último dia 17, nos causa tristeza, mas precisamos estarmos de pé”, disse.

Raimundo Queiróz afirma que está a procura de lateral-esquerdo. Existe a necessidade numérica para a lateral-esquerda. O Cardoso veio para ser zagueiro, o Fabrício também e ainda não trazemos um atleta apenas para preencher o espaço, precisamos trazer um atleta para poder disputar a posição com o Mansur.
 
O diretor não descarta novas contratações ainda na pré-temporada. “Temos um planejamento que segue, não vai alterar, pretendemos reforçar com nossas necessidades, não haverá mudanças ou retaliações que venham a trazer maiores prejuízos além dos que já ocorreram. Vamos manter a política do planejamento em sigilo, o que vamos fazer”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário