domingo, 11 de março de 2012

Vitória volta a brilhar e goleia o Camaçari

O setor ofensivo do Vitória voltou a brilhar no Baianão 2012. Em tarde de Neto Baiano e Geovanni, o rubro-negro goleou o Camaçari por 4 a 1 pela 14ª rodada da competição.

O camisa nove marcou dois gols do triunfo. Gabriel Paulista e Mineiro completaram a goleada. Maikon marcou o gol de honra dos donos da casa.

Com o resultado, o time de Toninho Cerezo chegou aos 26 pontos ganhos, ultrapassou o Bahia de Feira e assumiu a vice-liderança do Estadual. Já o time do pólo-petroquímico ficou na décima colocação com 11 pontos.  

No próximo domingo (18), o Leão volta a campo para o clássico BaVi no Barradão. Já o Camaça vai até Serrinha enfrentar o Atlético de Alagoinhas.

O JOGO - Com uma postura diferente em campo, o Vitória começou a partida pressionando o Camaçari no seu campo de defesa. Logo aos dois minutos deu belo passe de cabeça para Neto. Dentro da área, o atacante chutou forte e a bola passou tirando tinta da trave de Rodrigo.

Dois minutos depois, o artilheiro não desperdiçou. Pedro Ken fez bela jogada pela ponta esquerda, lançou bola na área e o camisa nove se antecipou para abrir o placar.

Aos cinco minutos, foi a vez de Geovanni chegar com perigo. O meia recebeu bola na intermediária, avançou com velocidade e arriscou o chute da entrada da área. Rodrigo fez a defesa em dois tempos.

Aos 12, mais uma boa jogada de ataque do rubro-negro. Marquinhos chutou de fora da área e a bola passou perto do gol.

A primeira chance de gol dos donos da casa só veio aos 25. Dinho recebeu na entrada da área, chutou no gol e a bola raspou a trave de Douglas.

Aos 28, Marquinhos sentiu a perna e pediu para deixar o gramado. Cerezo colocou Mineiro no lugar do atacante.

No último bom lance da primeira etapa, o goleador do Leão marcou mais um. Geovanni deu um lindo passe de calcanhar e Neto Baiano chutou de esquerda para aumentar.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Cerezo mudou mais um. Romário, que deixou o campo mancando, deu lugar a Léo.

No primeiro lance da etapa final, o rubro-negro abriu a goleada. Aos cinco minutos, Geovanni bateu escanteio da direita, Gabriel Paulista subiu mais que a zaga e fez o terceiro de cabeça.

Aos 15 minutos, o Leão quase fez um lindo gol. Geovanni ajeitou de cabeça para Neto, o atacante pegou de primeira e Rodrigo fez bela defesa evitando o quarto.

Já desenhado, o quarto gol saiu aos 21. Mais uma vez dos pés de Geovanni, a jogada começou na intermediária. O meia achou Mineiro livre, que com categoria colocou no ângulo de Rodrigo.

Com a goleada construída, Cerezo resolveu poupar o zagueiro Gabriel Paulista. O camisa quatro deu lugar a Dankler.

Aos 37, Neto perdeu a chance de fazer seu terceiro gol na partida. Geovanni deu lindo passe para o atacante, que de cara com o gol chutou nas pernas de Rodrigo.

No último minuto de jogo, os donos da casa fizeram seu gol de honra Maikon cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo direito de Douglas para diminuir.  

Camaçari 1 x 4 Vitória
Baianão 2012 - décima quarta rodada
 
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA)
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/Vitória da Conquista)
Cartões amarelos: Willames (C)
Gols: Neto Baiano, Mineiro e Gabriel (V); Maikon (C)
 
Camaçari
Rodrigo; Maicon, Klésio, Correa e Pedro Henrique; Totinga, Dinho, Gilberto e Robson Luiz (Willames); Hugo (Harlei) e Júnior. Técnico: Sapatão.
 
Vitória
Douglas; Romário (Léo), Gabriel Paulista (Dankler), Rodrigo e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Mineiro) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.



Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário