quarta-feira, 14 de março de 2012

Com suposto contato de rival do Fla, Adriano diz que não deixa os 'cupins'

adriano flamengo (Foto: Agência Globo)
O Flamengo está de portas abertas para receber Adriano e, segundo o vice de relações externas, Walter Oaquim, vai propor ao atacante que se recupere fisicamente utilizando as instalações do clube. Posteriormente, se o planejamento correr dentro do que o Rubro-Negro espera, as partes devem conversar sobre a formulação de um contrato.
No entanto, na brecha deixada desde sua saída do Corinthians, no início da noite da última segunda-feira, outro time carioca e rival do Rubro-Negro já teria feito contato com o Imperador. E entre madeiradas e traças que acompanham sua carreira, o jogador brincou com a suposta sondagem.
- É mole, é mole?! Como vou deixar os “cupins?!”  Sem chance – brincou Adriano, que usa o termo de cupim para se referir de forma carinhosa à proliferação e à quantidade de torcedores do Flamengo e costumava repetir a expressão nos jogos no Maracanã.
O primeiro passo do Flamengo será ouvir Adriano, o que ainda não aconteceu, mas deve ocorrer em breve. Na tarde desta terça-feira, o jogador já tomou conhecimento da intenção do clube em ajudá-lo na sua recuperação.
Em entrevista à apresentadora Vanessa Riche, do programa "Tá na Área", a presidente do Fla, Patricia Amorim, mostrou cautela ao analisar a possível contratação do atacante no futuro.
- Primeiro precisamos saber como está a lesão dele. Outra questão é que o clube tem um planejamento. Contratamos Vagner Love, renovamos com Felipe, assumimos o pagamento do Ronaldinho Gaúcho, além de González e Magal. Temos um planejamento a seguir. Não se contrata um jogador de uma hora para outra - disse.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário