domingo, 11 de março de 2012

Paquistanês sofre acidente no pólo e é amparado por príncipe Harry

Em seu último dia de visita ao Brasil, o príncipe Harry levou um susto na tarde deste domingo. Ao ver o paquistanês Bash Kazi cair do cavalo durante jogo de pólo no Haras Larissa, no interior de São Paulo, o jovem inglês rapidamente apeou e correu para amparar o adversário.
A ambulância demorou quatro minutos para chegar ao gramado do campo de pólo e realizar o devido atendimento ao cavaleiro, que, aparentemente, sofreu uma convulsão. Enquanto isso, Harry seguiu acompanhando de perto o paquistanês.
Após aproximadamente 15 minutos de paralisação, a partida foi retomada com o carioca Davi Klabin no lugar de Bash, que logo se recuperou da queda sem precisar ir a um hospital da região. Ao final, ele inclusive participou da cerimônia de premiação depois da partida, que terminou em 6 a 3 para o Sentabale, equipe do príncipe.
Quando o acidente aconteceu, o cronômetro ainda marcava 20 minutos e a partida já estava 2 a 0 para o time de Harry. O inglês deu duas tacadas na bola e sofreu a falta que originou o primeiro gol.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário