quinta-feira, 15 de março de 2012

Marcelo Guimarães Filho confirma: “OAS ameaça deixar o Bahia”

 
O Bahia fez o dever de casa, eliminou o jogo de volta da Copa do Brasil para ter a semana que antecede o BaVi tranquila. Certo? Não tão tranquilo assim. O clima está tenso no Fazendão às vésperas do maior clássico do futebol nordestino. Uma ação judicial pela oposição à presidência do Tricolor destituiu toda a diretoria. Consequentemente, todos os contratos firmados pela diretoria atual perdem a validade. Desde a aquisição de jogadores a contratos de patrocínios. 
“O Bahia continua sem presidente e sem diretoria. Se a eleição não é valida, qualquer leigo entende que tudo o que eu assinei perde validade. A gente está trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. Essa oposição só pode ter muita raiva do Bahia. Essas pessoas não estão conseguindo separar o rancor pessoal que têm por mim e estão prejudicando o clube. Não é possível que na semana do clássico entrem com uma ação dessa para atrapalhar a vida do clube. Estou muito chateado com essa situação”, desabafou Marcelo Guimarães Jr.

Na opinião do presidente destituído, a oposição está querendo, propositalmente, instaurar um clima de algazarra no Bahia. “Eles não querem dialogar. Querem bagunçar a situação administrativa do clube. Não vou abandonar o barco e deixar o navio à deriva. Vou amanhã conversar com o nosso treinador Paulo Roberto Falcão e dar força aos jogadores nesse momento decisivo. São pessoas que não gostam do clube e fizeram isso num momento inoportuno”, criticou. “Não durmo como presidente. Vou dormir hoje apenas como um torcedor, triste por perder um dia de trabalho, mas tenho a certeza de que vamos conseguir reverter esse quadro”, completou.

Nesta quinta-feira, às 12h, em frente ao Tribunal de Justiça, uma manifestação da torcida tricolor está sendo organizada para protestar contra a destituição da direção do Bahia.  

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário