domingo, 11 de março de 2012

Em dia solidário, Jadson comanda Tricolor na vitória contra Lusa

O São Paulo mudou a forma de jogar em relação à péssima atuação do jogo contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brasil. O excesso de dribles deu lugar a um número maior de passes e ao estilo solidário pedido pelo técnico Emerson Leão. O resultado foi a virada e a vitória por 2 a 1 neste domingo diante da Portuguesa no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
A modificação de estilo deu certo em função da ótima atuação de Jadson. Com uma semana para treinar, o camisa 10 voltou ao time titular mais leve e brilhou a partir dos 30 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, foi decisivo ao marcar um gol e dar a assistência para Luis Fabiano balançar as redes. Ricardo Jesus marcou para a Portuguesa.
O terceiro triunfo seguido no Paulistão leva o São Paulo a 28 pontos, em terceiro lugar, atrás apenas do líder Corinthians (30) e do Palmeiras (29). A Lusa permanece com 14 e lamenta as chances reduzidas de brigar pela vaga às quartas de final do Estadual.
Ainda nesta semana, as equipes vão se concentrar em compromissos da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). O São Paulo enfrenta o Independente, do Pará, no Morumbi, enquanto a Portuguesa pega o Cuiabá, no Canindé.
Pelo Campeonato Paulista, os clubes atuam no domingo. O São Paulo desafia o badalado Santos, às 16 horas, novamente no Morumbi. Um pouco mais tarde (18h30), a Portuguesa joga contra o Oeste, em Itápolis.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário