quarta-feira, 14 de março de 2012

Adriano agradece ao Timão e diz negociar com dois clubes do Brasil

Um dia após rescindir seu contrato com o Corinthians, o atacante Adriano se manifestou por meio de uma nota oficial. O texto diz que o Imperador já está negociando com clubes do Brasil e do exterior.
Em meio a agradecimentos à torcida e à diretoria, o jogador afirma que ainda está em recuperação da lesão sofrida em abril do ano passado, no tendão da perna esquerda.
Além do excesso de peso - Adriano afirma estar com 100 kg, dois acima do ideal -, a falta de força no tornozelo esquerdo era apontada como grande inimiga do camisa 10 em seus últimos meses no Corinthians, que na nota oficial é chamado equivocadamente de Sport Clube Corinthians (o certo é Sport Club Corinthians).
Confira a nota oficial:
jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário