domingo, 11 de março de 2012

Grêmio goleia o novo Hamburgo na estreia de Luxemburgo no olímpico

Depois de partidas pouco inspiradas, enfim, parece brotar o dedo de Luxemburgo no time do Grêmio. Acostumado a anos de apupos como adversário em duelos marcantes, o técnico estreou no Estádio Olímpico vestindo azul da melhor forma possível. Com vitória, boa atuação e goleada. Sob um calor insuportável neste domingo ensolarado, o Grêmio bateu o Novo Hamburgo, invicto há 11 jogos, e chegou à liderança do Grupo 2, com seis pontos em duas partidas na Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. O triunfo por 5 a 0 foi construído com gols de André Lima, Kleber, Souza, Fernando e a sensação Facundo Bertoglio.

Além da boa atuação, os números também estão ao lado de Luxa. À exceção do revés nos pênaltis diante do Caxias, após empate em 1 a 1, Luxa não sabe o que é perder com o clube gaúcho, em quatro jogos. Com um ponto, o Novo Hamburgo, vice-campeão da Taça Piratini, despenca para o sexto lugar.
O Grêmio volta a campo pelo Gauchão no próximo domingo, às 16h, diante do vice-líder e melhor mandante Veranópolis, na Serra. Já o Novo Hamburgo visita o desesperado Pelotas, na Boca do Lobo, também no domingo, mas às 17h.

Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário