domingo, 11 de março de 2012

Bahia joga mal e apenas empata com o Juazeiro em Pituaçu

Para quem esperava mais uma goleada do Bahia, encontrou um Juazeiro bem postado defensivamente, o que dificultou as ações do tricolor da capital, que sofreu para conseguir nos últimos 5 minutos empatar em 1 a 1 com o time do Norte.
 
O primeiro lance de perigo do jogo saiu dos pés de Ciro. O ataque recebeu passe de Júnior, dominou, encontrou espaço e chutou forte, de fora da área, mas a bola bateu na trave.
 
O jogo, que começou morno, esfriou depois dos 10 primeiros minutos. O primeiro lance de perigo do Juazeiro saiu aos 22 minutos. Nino recebe passe, invade a área, chutando forte, mas a bola vai para fora.
 
Aos 30 minutos Advaldo, do Juazeiro, perdeu um gol incrível. O meia recebeu passe dentro da pequena área, de frente para o gol, porém errou o alvo, chutando para cima do gol.
 
No início do segundo tempo, logo com 10 segundos, quase o Bahia abre o marcador. Diones lançou para a frente, Rafael Donato escorou de cabeça para Júnior, que recebeu o passe, chutou forte, mas a bola passou perto do gol.
 
Aos 10 minutos quase o Juazeiro abre o marcador. Após cobrança de escanteio, o atacante Nino cabeceou no canto, tirando tinta da trave de Omar.
 
Morais teve nos pés a chance de marcar o gol do Bahia. O meia recebeu passe na entrada da área, mas na hora de chutar mandou por cima da meta.
 
Para a surpresa de todos, o Juazeiro abriu o marcador aos 36 minutos. Após contra ataque, o lateral-esquerdo Neilson recebeu passe e avançou, quando chegou perto da área chutou, a bola desviou em Titi, tirando o goleiro Omar da jogada.
 
Mas, o Bahia precisou levar o gol para acordar no jogo. O empate saiu aos 40 minutos. Após cruzamento na área, o atacante Rafael acertou a cabeçada, igualando o marcador em Pituaçu.
 
Campeonato baiano – 14ª rodada
Bahia 1 x 1 Juazeiro
 
Bahia: Omar, Madson, Titi, Donato e William Matheus; Fahel, Diones, Filipe (Morais) e Magno; Ciro (Rafael) e Júnior (Vander).
 
Juazeiro: Marcos Vinicius, Fransuele, Léo, Jarbas e Neilson; Daniel, Teco, Advaldo (Tiago) e Naldo (Araújo); Stefan (Vitor) e Nino Guerreiro.
 
Local: Estádio de Pituaçu
Data: 11/03/2012
Horário: 16h
Gols: Rafael (B) e Neilson (J)
Cartões amarelos: Filipe (B); Daniel, Neilson(J).

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário