quinta-feira, 15 de março de 2012

Kaká dá assistência, Real bate o CSKA com segurança e vai às quartas

 
Sem grande brilhantismo, mas com segurança, o Real Madrid se garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões. Atuando no Santiago Bernabéu, a equipe merengue fez apenas o suficiente para conseguir golear o CSKA por 4 a 1, em partida que contou com o brasileiro Kaká entre os titulares.
Foi do ex-jogador do São Paulo, inclusive, a assistência para o primeiro gol do jogo, marcado por Higuaín, aos 25 minutos do primeiro tempo. No segundo, Cristiano Ronaldo contou com a grande colaboração do goleiro Chepchugov para fazer mais um e Benzema, que entrou no decorrer do jogo, fez o terceiro dos madrilenhos. Tosic, pelo CSKA, fez o de honra para os visitantes, mas o camisa 7 do Real voltou a marcar, já nos acréscimos.
Também líder do Campeonato Espanhol, o time de José Mourinho segue na briga pelos dois títulos mais importantes da temporada. Para a próxima partida no campeonato europeu, que o clube não conquista desde a temporada 2001/2002, o Real não poderá contar com Xabi Alonso, que está suspenso, por conta do cartão amarelo recebido nesta quarta-feira. Na sexta, serão sorteados os confrontos da próxima fase da Champions League.
 
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário