quarta-feira, 14 de março de 2012

Cerezo não revela escalação do time para jogo decisivo

 

Toninho Cerezo não confirmou, mas a tendência é o Vitória enfrentar o São Domingos, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, com duas mudanças: Nino de volta à lateral-direita e Victor Ramos à zaga central. Os dois não atuaram diante do Camaçari, domingo, pelo Campeonato Baiano, porque foram vetados pelo departamento médico.

Como empatou em 0 a 0 o jogo de ida, quinta-feira passada, em Itabaiana (SE), o Vitória precisa de um triunfo simples na partida desta quarta-feira. Precavido, Cerezo exigiu que todos os jogadores cobrassem cada uma série de cinco pênaltis. Isto porque em caso de mais um empate por 0 a 0 a decisão será na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Concluindo a preparação do time, Cerezo comandou um coletivo em campo reduzido, e poupou o zagueiro Gabriel com o nível de cansaço acima do elevado. No segundo tempo, ele deixou Uelliton e Marquinhos de fora.

O treinamento foi finalizado com a série de cobrança de pênaltis, inclusive com os goleiros Renan e Douglas batendo e ambos obtendo ótimo aproveitamento.

A concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento desta terça-feira. Foram relacionados:

Goleiros – Douglas e Renan

Laterais – Léo, Mansur e Nino

Zagueiros – Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gabriel

Volantes – Uelliton, Robston, Mineiro e Michel

Meias – Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia

Atacantes – Marquinhos, Neto, Dinei e Índio.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário