domingo, 11 de março de 2012

Debate Bola da Clube comenta sobre Flamengo 0 x 0 União

A Rádio Clube de Valença, que tem feito seu papel na divulgação e incentivo do esporte da região, transmite todos os domingos a partir das 15:00h, o campeonato Valenciano 2012. Após os jogos, o quadro da jornada esportiva tem sido destaque na programação. Entrevistas, comentários, opiniões são ingredientes da equipe Entrando na Área.
Neste domingo 11/03 o goleiro Jau foi escolhido como melhor jogador da partida. Timbô foi escolhido o jogador que tomou um copo d'agua milagrosa para poder jogar melhor na próxima. A equipe do Flamengo ficou com média 7, o União média 8. O técnico Gérson recebeu a mesma nota do Flamengo, média 7, já Paulo Paim, técnico do União ficou com a nota 8.3. A arbitragem fiou com a nota 8. O ponto positivo da jornada foi a torcida que aumentou a média e o ponto negativo foi o atraso do policiamento mais uma vez.
Valeu, próximo domingo após o jogo Palmeiras x Skiva, tem mais Debate Bola que o ouvinte pode participar ligando para Rádio Clube de Valença AM 650, telefone 75 3641-0666

Nenhum comentário:

Postar um comentário