terça-feira, 13 de março de 2012

Queiroz é apresentado pela diretoria e começa a trabalhar

 

Raimundo Queiroz assumiu na tarde desta segunda-feira a função de gestor de futebol do Vitória. Ele retorna ao clube depois de uma passagem em 2009. Depois da apresentação feita aos jogadores e à Comissão Técnica, no vestiário do Barradão, Queiroz dirigiu-se à Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e o presidente Alexi Portela Júnior ao lado do vice Carlos Sergio Falcão deu às boas-vindas ao dirigente.

“Ele está voltando para nos ajudar com a saída de Chumbinho. Ele conhece os hábitos, as maneiras do clube e não terá descontinuidade, pois conhece o clube como um todo Na realidade, Raimundo nunca deixou de estar próxima da gente, sempre conversando, trocando idéias e surgiu a oportunidade de trazê-lo de volta. Ele abriu mão dos projetos que tinha em Goiás e nos deu a honra de estar aqui conosco. Continua o mesmo planejamento, porque é o planejamento do clube e não da pessoa (Chumbinho). Vamos seguir dentro da linha que traçamos”, comentou o presidente.

Satisfeito com o retorno ao clube, Raimundo Queiroz destacou que hoje o Vitória tem uma estrutura muito mais sólida do que na primeira vez que passou pelo clube. 

“É um prazer enorme estar aqui. Recebi outros convites e não aceitei pensando em afastar um pouco do futebol, mas o convite do Vitória foi muito importante e eu não podia dizer não a essas pessoas aqui (Alexi e Falcão que estavam no início da coletiva) e dizer não às demais pessoas quem compõem o Vitória. Quando passei aqui a contribuição de todos, José Rocha (presidente do Conselho e que chegou depois à coletiva), Silvoney Sales (vice), Raimundo Vianna (diretor jurídico) e, muito particular, de Alexi e Falcão, foi importante”, disse Queiroz.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário