quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vitória goleia o Flamengo e reassume liderança



O Baianão 2017 tem novos líder e vice-líder. Após a abertura da 4ª rodada, nesta quarta-feira (15), Vitória e Fluminense de Feira assumiram as primeiras colocações da classificação.
 
No Barradão, o Rubro-Negro goleou o Flamengo de Guanambi por 6 a 1, foi aos nove pontos ganhos e com um saldo de oito gols positivos reassumiu a liderança. O Touro do Sertão, por sua vez, venceu o Vitória da Conquista, no Joia da Princesa, por 1 a 0, foi aos mesmos nove pontos, mas com saldo de seis gols ficou na segunda colocação. O time feirense empurrou o Bahia, que folgou na rodada e tem sete pontos, para a terceira colocação. O Bode, com seis pontos, completa o G-4 na quarta posição.
 
No Adauto Moraes, em Juazeiro, Juazeirense e Atlântico fizeram um duelo equilibrado e empataram em 2 a 2. Ambos os clubes foram aos cinco pontos ganhos, mas o Tubarão, um gol a mais marcado, ficou na quinta colocação, enquanto que o Cancão de Fogo se manteve em sexto.
Já no José Rocha, Jacobina e Bahia de Feira empataram em 1 a 1. O Tremendão foi aos quatro pontos ganhos, na sétima colocação. O Jegue da Chapada, ainda sem vencer, foi a dois pontos, na nona posição.
 
Nesta quinta-feira (16), Galícia e Jacuipense se enfrentam em Pituaçu, às 20h30, no encerramento da rodada.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE A

Nenhum comentário:

Postar um comentário