sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FlaBasquete engata terceira vitória consecutiva no NBB CAIXA

Flamengo venceu terceiro jogo seguido

A noite desta quinta-feira (16) foi de uma grande atuação coletiva do FlaBasquete. Cinco atletas chegaram aos dois dígitos na pontuação, Olivinha alcançou mais um duplo-duplo e os comandados de José Neto chegaram à terceira vitória consecutiva no NBB CAIXA, sobre Campo Mourão, por 79 a 69, no Tijuca Tênis Clube. Com o resultado, a equipe segue empatada com Brasília na liderança.

O Flamengo impôs seu ritmo desde os instantes iniciais da partida e mesmo com algumas tentativas de Campo Mourão de reação, o Rubro-Negro não foi ameaçado em nenhum momento pelo melhor visitante do torneio. O Mengão começou o quarto período com dez pontos de vantagem e em uma sequência de arremessos calibrados de Ronald Ramon e Marcelinho Machado, chegou a abrir 17 de frente logo nos três primeiros minutos do período.

Pela quarta vez consecutiva, Olivinha anotou um duplo-duplo - 13ª vez na temporada e 106ª na história do NBB CAIXA. O ala/pivô precisou de apenas 18 minutos de atuação para anotar 15 pontos e pegar 12 rebotes. Os pivôs JP Batista e Hakeem Rollins também desequilibraram marcando 12 pontos cada um. Marcelinho e Marquinhos também chegaram aos mesmos dígitos de pontuação: 14 pontos cada.

Agora o Flamengo vai a Sorocaba enfrentar a LIga Sorocabana, na próxima terça-feira (21), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário