GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pratto marca, mas São Paulo empata com Mirassol

Sérgio Castro/Estadão

Pratto estreou com gol, o São Paulo jogou bem e ainda assim saiu do Morumbi decepcionado. O motivo? Um gol do Mirassol nos acréscimos puniu o time diante de 43,9 mil torcedores e tirou das mãos a quarta vitória consecutiva. Após abrir dois gols de vantagem e mostrar futebol convincente, o time falhou, permitiu a reação da equipe do interior e empatou em 2 a 2.
Depois de ganhar de Moto Club, pela Copa do Brasil, e superar Ponte Preta e Santos, pelo Estadual, o São Paulo esperava o Mirassol em seus domínios para consolidar a boa fase. De fato, o objetivo esteve nos trilhos na maior parte do tempo. Foi só o time se acomodar para o Mirassol justificar a boa campanha. A equipe de uniforme amarelo continua invicta e mostrou ótimo poder de reação.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 2 MIRASSOL
SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Buffarini); Cueva (Lucas Fernandes), Luiz Araújo (Neilton) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.
MIRASSOL: Vágner; Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; Paulinho (Ricardinho), Willian e Xuxa; Welinton Junior (Bruno Sávio), Rodolfo e Zé Roberto (Rafhael Lucas). Técnico: Moisés Egert.
Gols: Pratto, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Caio, aos 7, e Rafhael Lucas, aos 30, e Xuxa, aos 46 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.
Cartões amarelos: Zé Roberto, Luiz Araújo, Rodrigo Caio, Junior Tavares.
Público: 43.961 pagantes.
Renda: R$ 1.178.846,00.
Local: Morumbi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário