GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Com dificuldades, Vasco bate Portuguesa e avança para semifinal da Taça Guanabara

ctv-4vt-thalles-vasco-paulo-fernandes-vasco-com-br

O Vasco sofreu para vencer a frágil Portuguesa por 1 a 0, neste sábado, no estádio de São Januário, no Rio. Com risco de ser eliminado de forma precoce, o time cruzmaltino sobreviveu na competição, garantiu a segunda colocação do Grupo C e está classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Com nove pontos, seis a menos que o líder Fluminense, o Vasco agora aguarda a partida entre Flamengo e Madureira para a definição do líder do Grupo B. Com dois pontos de vantagem, o clube rubro-negro é o primeiro colocado e precisa de um simples empate para enfrentar o rival vascaíno na semifinal, em data que ainda será divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 x 0 PORTUGUESA
VASCO - Martín Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique (Muriqui); Jean, Bruno Gallo (Escudero), Guilherme (Wagner), Nenê e Kelvin; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.
PORTUGUESA - Luciano; Pessanha, Marcão, Rodrigo e Jacozinho (Maicon Assis); Márcio Pitbulll, Muniz (Peterson), Romarinho e Fabinho; Matias Sosa (William Amendoim) e Edu. Técnico: Nelson Rodrigues.
GOL - Thalles, aos 17 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Jean (Vasco); Peterson e Jacozinho (Portuguesa).
ÁRBITRO - Maurício Machado Coelho Júnior.
RENDA - R$ 137,125,00.
PÚBLICO - 5.543 pagantes (6.485 no total).
LOCAL - Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário