terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jornal crava superluta entre Mayweather e McGregor, mas chefão do UFC ironiza: "Mais fácil eu substituir o Tom Brady"


O mundo da luta ganhou nos últimos tempos o rumor de um grande duelo nos rings. O campeão dos pesos leves do UFC, Conor McGregor, e o ex-boxeador Floyd Mayweather Jr. Por meio das redes sociais, os atletas trocam provocações, deixando os fãs ouriçados para ver o embate da dupla.
Após receber a informação que os lutadores teriam chegado a um acordo financeiro para se enfrentarem, o dono do UFC, Dana White, declarou ao jornal inglês "Daily Telegraph" que é praticamente inviável a possibilidade deste combate, já que McGregor tem contrato de exclusividade com o principal torneio de MMA do mundo.
“Tudo é possível. Com a minha experiência de não sei quantos anos no meio da luta, eu nunca digo nunca. Mas eu diria que as chances de essa luta acontecer são mais ou menos as mesmas que eu ser escalado como reserva de Tom Brady no Super Bowl. McGregor tem um contrato assinado comigo. Como eu, que o construí, deixaria alguém levá-lo para lutar sem que eu participasse? Seria a decisão mais idiota da minha vida”, alegou o mandarário.
Fanático por dinheiro, Conor McGregor promoveu a luta contra o
brasileiro José Aldo com pilhas de dinheiro dentro de um banco. Ao vencer o
brasileiro, o irlandês faturou o cinturão da categoria peso-pena do UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário