quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Barcelona 'trava' renovação com Luis Enrique e aguarda reação do elenco após massacre na Champions

Luis Enrique está na corda bamba no comando do Barcelona (Getty Images)

O Barcelona foi derrotado por goleada pelo Paris Saint-Germain, na primeira partida das oitavas de final no Parque dos Príncipes. Com um placar de 4 a 0, a equipe da casa colocou os espanhóis numa situação complicada, que precisam reverter o placar com cinco gols de diferença no próximo desafio no Camp Nou. Diante disso, o time catalão não irá mais discutir sobre o futuro do atual treinador Luis Enrique na equipe por enquanto. De acordo com a imprensa local, ambos estavam prevendo a renovação do técnico no comando do time depois desta fase da Uefa Champions League, porém, com a derrota, a conversa foi adiada.
De acordo com o jornal espanhol Sport, o nome do treinador do Barça o mais criticado depois do resultado em Paris. Agora, a intenção da diretoria é observar como os atletas vão reagir ao resultado impactante para poderem definir se Luis Enrique deve ou não permanecer no clube.
Apesar de o Barcelona sempre ter demonstrado interesse na permanência do comandante na equipe, Luis Enrique já ficava em dúvida sobre sua continuidade. Ele conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, dois Espanhóis e duas Copas do Rei e afirmou algumas vezes que a rotina do Camp Nou não é fácil, e enfrentar a imprensa estando num clube como o Barcelona é pior ainda. Ainda segundo a publicação, a tendência é de que Luis não renove com o Barça para as próximas tem
poradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário