quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vitória fica perto de anunciar Patric por empréstimo até o fim da temporada

Patric, lateral direito do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

O Vitória irá anunciar, nas próximas horas, o empréstimo, por uma temporada, do lateral Patric, do Atlético-MG. Há um acordo apalavrado entre os clubes e do jogador com o Leão. O empresário e pai do lateral, José Reginaldo, irá se encontrar com o diretor de futebol do clube baiano, Sinval Vieira, em Salvador, nesta quinta-feira, para sacramentar a negociação. 
O dirigente do Vitória confirmou à reportagem que a negociação está bem encaminhada, faltando apenas acertar os últimos detalhes. 
- Estamos esperando o empresário dele (do Patric) aqui amanhã. Está tudo certo. Só estamos esperando a chegada dele (empresário) mesmo, para podermos fechar a contratação. É por empréstimo até dezembro. Já está tudo certo com o Atlético-MG também - disse o dirigente.
Patric tem 27 anos e defende o Galo desde 2015, mas não tem sido aproveitado por Roger Machado na temporada, participando apenas dos amistosos do Torneio da Florida. Ele começou a carreira no Criciúma, de onde partiu para o São Caetano. Patric ainda tem no currículo passagens por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e Sport. Pelo Atlético-MG, o lateral fez 91 partidas marcou sete gols, somando-se as temporadas de 2011, 2015 e 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário