sábado, 18 de fevereiro de 2017

City tropeça em time da 2ª divisão e jogará 'replay' na Copa da Inglaterra

ctv-n8j-guardiola-city-andrew-yates-reuters

O poderoso Manchester City não passou de um empate sem gols diante do Huddersfield Town neste sábado, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Com o surpreendente resultado, a equipe de Pep Guardiola terá que jogar novamente com o adversário da segunda divisão nacional, desta vez em casa, para definir o classificado às quartas.
Em um dia de zebras na Copa da Inglaterra, com direito à classificação do Lincoln City, da quinta divisão, o Huddersfield confiou que também poderia surpreender e foi para cima neste sábado. Logo com seis minutos, Van La Parra finalizou firme e exigiu grande defesa de Claudio Bravo.
OUTROS RESULTADOS
Atual campeão inglês, o Leicester seguiu com seu pesadelo nesta temporada e foi eliminado pelo Millwall, fora de casa. Mesmo com um a mais durante quase todo o segundo tempo, após a expulsão de Cooper, o time de Claudio Ranieri foi castigado nos acréscimos e perdeu por 1 a 0.
Na outra partida já encerrada do dia pela Copa da Inglaterra, o Middlesbrough garantiu a única classificação às quartas de final de um time da primeira divisão até o momento, ao bater o Oxford United por 3 a 2, em casa. Depois de abrir 2 a 0 e ver o adversário empatar, os donos da casa selaram o triunfo com Stuani, já aos 40 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário