quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Esquadrão segue preparação técnica para jogo frente ao Sergipe

2017-02-14-19-49_Capatreino22

Na tarde desta terça-feira (14), o elenco do Bahia voltou ao Fazendão para mais uma sessão de treinos visando a estreia tricolor na Copa do Brasil, marcada para quinta, contra o Sergipe.
Após iniciar a preparação com o grupo dividido entre Teresina e Salvador, na última segunda, o treino desta terça contou com a presença de todo o elenco no Fazendão.
Os jogadores que atuaram contra o Altos iniciaram a tarde com um trabalho físico e exercícios de CORE, para prevenção de lesões, na fisioterapia. Em seguida, se juntaram ao restante dos atletas no gramado do campo 2 para atividades técnicas com bola.
Recém-chegado ao Fazendão, Maikon Leite foi para o campo, mas apenas para realizar um trabalho físico especial com o preparador Vitor Gonçalves. Enquanto isso, Wellington Silva ficou na academia para exercícios de fortalecimento muscular.
Ainda lesionados, o volante Yuri, o lateral-esquerdo Matheus Reis e o atacante Edigar Junio ficaram na fisiterapia do clube para tratamento de suas respectivas lesões. Os machucados receberam a companhia de Allione, que deu início ao tratamento de sua lesão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário