GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cléber é expulso, Santos vacila e Ferroviária ganha na estreia de PC Oliveira

Ricardo Oliveira

Santos teve neste sábado uma noite desastrosa no estádio da Vila Belmiro. Em sua estreia como titular, o zagueiro Cléber foi expulso. A equipe conhecida pelo jogo ofensivo tampouco criou. E, mesmo atuando em casa contra a Ferroviária, que ainda não havia vencido no Campeonato Paulista, o time do técnico Dorival Junior foi surpreendido e perdeu por 1 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da competição.
Com o resultado, o Santos caiu para a terceira posição do Grupo D com seis pontos, quatro atrás do Mirassol e um da Ponte Preta. Já a Ferroviária foi a 4 e está em segundo do Grupo B.
Nesta terça-feira, fora de casa, o Santos tentará se reabilitar contra o Ituano - vale lembrar que o time já havia perdido o clássico para o São Paulo na rodada anterior -, enquanto que a Ferroviária recebe o Santo André na quarta.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 x 1 FERROVIÁRIA
SANTOS - Vladimir; Victor Ferraz, Cléber, Yuri e Zeca; Leandro Donizete (Arthur Gomes), Thiago Maia e Léo Cittadini (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Técnico: Dorival Júnior.
FERROVIÁRIA - Matheus; William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Flávio, Claudinei (Kelvy), Fabio Souza e Alan Mineiro (Raniele); João Capixaba (Tiago Marques) e Elder Santana. Técnico: PC Oliveira.
GOL - Leandro Amaro, aos 27 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - William Cordeiro, Patrick e Matheus (Ferroviária).
CARTÃO VERMELHO - Cléber (Santos).
ÁRBITRO - Flávio Rodrigues de Souza.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário