GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Richarlison faz dois, Fluminense ganha do Volta Redonda e segue 100% no Carioca

ctv-xvd-richarlyson-fluminense-mailson-santana-fluminense-fc

 Fluminense segue 100% no Campeonato Carioca. Neste sábado, na quinta e última rodada da primeira fase da Taça Guanabara, a equipe não teve qualquer problema para superar o Volta Redonda, no estádio de Moça Bonita, no Rio, mesmo jogando com um time reserva. Venceu por 3 a 0, com dois gols de Richarlison, e eliminou o adversário do primeiro turno da competição.
Com o excelente resultado, o Fluminense chegou aos 15 pontos e consolidou a sua liderança no Grupo C. Já o Volta Redonda se manteve com seis e desperdiçou chance de se classificar à semifinal da Taça Guanabara. A vaga ficou com o Vasco, que venceu a Portuguesa e chegou aos nove pontos. As semifinais serão disputadas no próximo final de semana.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 x 0 VOLTA REDONDA
FLUMINENSE - Marcos Felipe; Renato, Reginaldo, Frazan e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel (Osvaldo) e Marquinho; Marcos Junior (Maranhão), Lucas Fernandes (Danielzinho) e Richarlison. Técnico: Abel Braga.
VOLTA REDONDA - Douglas Borges; Henrique (Caio Cézar), Felipe, Luan e Cristiano; João Cleriston (Diogo Alves), Marcelo e Higor Leite; Luís Gustavo, Octávio (Diego Souza) e David Batista. Técnico: Cairo Lima.
GOLS - Richarlison, aos 13 e aos 34, e Reginaldo, aos 32 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - João Cleriston e Diogo Alves (Volta Redonda).
ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique.
RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.
LOCAL - Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário