quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Argel comanda treino tático no Barradão e convoca Caíque, Pineda e o recém-contratado René Santos


O técnico Argel Fucks divulgou, após o treino desta terça-feira (14), a lista com 22 jogadores convocados para a partida diante do Flamengo de Guanambi, nesta quarta-feira (15), pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
Foram chamados os 19 jogadores envolvidos na partida passada pela Copa do Nordeste, contra o América (RN), domingo, e mais o goleiro Caíque, que volta da seleção sub-20 após a disputa do Sul-Americano, o zagueiro René Santos, recém-contratado, e o atacante chileno Pineda, recuperado de uma otite (inflamação no ouvido).
Para ajustar o time, Argel comandou uma movimentação tática no campo do Barradão, após conversar com os jogadores. Foram realizados, ainda, treino de bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis, com excelente performance dos jogadores escolhidos para bater.
O momento de descontração ficou por conta da surpresa de aniversário para o lateral direito Cedric. Parte do elenco preparou uma pegadinha pra ele após o treino, e digamos que o que não faltou foi ovo para o bolo da comemoração… Com o capitão Willian Farias no comando, Bruno Ramires, Uillian Correia, Leandro Salino e Kieza fizeram a festa e o caçula da turma saiu todo besuntado de ovos dos pés à cabeça (vide vídeo no perfil oficial do Instagram).
Quase sobrou para a nossa fotógrafa Maurícia da Matta, que teve que interromper o flagrante e se recolher à sala de imprensa antes que fosse tarde demais.
Após a lambança, os 22 selecionados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães, e amanhã, a brincadeira fica séria.
Relacionados para o jogo
Goleiros – Fernando Miguel e Caíque;
Laterais – Euller, Leandro Salino, Euller e Geferson;
Zagueiros – Kanu, Fred, Renê Santos e Alan Costa;
Volantes – Bruno Ramires, José Wélison, Willian Farias e Uillian Correia;
Meias – Dátolo, Jhemerson e Cleiton Xavier;
Atacantes – Kieza, David, André Lima, Paulinho e Pineda.
Arbitragem
Vitória x Flamengo de Guanambi
Data: 15.02.2017
Hora: 18h30
Local: Estádio Manoel Barradas – Salvador (BA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira
Assistente 2: Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Quarto Árbitro: Alexsandro Nabuco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário