domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tiros e confusão: clima pré-clássico é muito tenso no entorno do Engenhão

Segurança particular é ferido por bala de borracha (Foto: André Durão)

O clima no entorno do Estádio Nilton Santos foi de muita tensão nos momentos que antecederam o clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Carioca. A Polícia Militar, alvo de reclamação da direção alvinegra por conta do número de seu efetivo no local, teve que entrar em ação para conter confusão envolvendo torcedores. Barulhos de explosões e tiros foram ouvidos no local e houve muita correria.
O primeiro confronto aconteceu na esquina da Rua das Oficinas com a Doutor Padilha. Depois da chegada de quatro carros da PM, o tumulto foi contido. Depois, no entanto, mais tiros foram ouvidos no Setor Oeste. Torcedores do Botafogo tentaram invadir a área ocupada por rubro-negros e policiais, alguns portando fuzis, interviram.
Os ônibus das duas delegações chegaram escoltados e, depois de uma hora de indefinição, a realização do clássico foi confirmada pela Ferj.
Polícia Militar no entorno do Engenhão Botafogo x Flamengo (Foto: Raphael Zarko)Chegada do ônibus do Flamengo no Engenhão (Foto: André Durão)
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário