Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Lewandowski marca aos 51 e Bayern arranca empate com o Hertha fora de casa

ctv-pg0-bayern-felipe-trueba-efe

O Bayern de Munique fez neste sábado uma de suas piores atuações na temporada e perdia para o Hertha Berlin, fora de casa, até os 51 minutos do segundo tempo. A estrela do artilheiro Lewandowski, no entanto, resolveu para o líder do Campeonato Alemão, que arrancou o empate por 1 a 1 pela 21.ª rodada da competição.
O resultado fez o Bayern chegar aos 49 pontos, agora a oito do RB Leipzig, segundo colocado, que ainda atua na rodada. O Hertha, por sua vez, viu a derrota escapar pelos dedos e foi a 34 pontos, na sexta colocação, fechando a zona de classificação para a Liga Europa.
DORTMUND VENCE
Se o Bayern suou para empatar, o Borussia Dortmund passou com facilidade pelo Wolfsburg em casa, por 3 a 0. O resultado levou os anfitriões a 37 pontos, subindo para a terceira colocação na tabela. Por outro lado, o Wolfsburg segue fazendo péssima campanha e luta contra o rebaixamento, com 22 pontos.
A má fase do Wolfsburg ficou evidente neste sábado, em que os próprios visitantes ajudaram o Dortmund a sair na frente. Bruma, contra, marcou o único gol da primeira etapa. Diante do desespero do adversário, o time da casa aproveitou o segundo tempo para liquidar a fatura. Piszczek, aos três minutos, e Dembélé, aos 13, selaram o resultado.
OUTROS RESULTADOS
Nas demais partidas já encerradas deste sábado pelo Alemão, destaque para o Eintracht Frankfurt, que entrou na rodada como terceiro colocado e perdeu por 2 a 0, em casa, para o Ingolstadt. Agora, a equipe caiu para a quinta colocação, com 35 pontos, enquanto os visitantes seguem na vice-lanterna, mas com 18 pontos.
Quem se beneficiou deste resultado foi o Hoffenheim, que subiu para 37 pontos e é o quarto após derrotar o lanterna Darmstadt por 2 a 0, em casa. Também por 2 a 0, o Werder Bremen derrotou o Mainz fora de casa e saiu da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário