sábado, 2 de junho de 2012

Pepe faz gol contra e Portugal perde por 3 a 1 para a Turquia

Na preparação para a Eurocopa 2012, a seleção portuguesa entrou em campo em amistoso contra a Turquia mas decepcionou, sendo derrotada por 3 a 1, sofrendo um gol de Pepe contra a própria meta e tendo um pênalti perdido por Cristiano Ronaldo.
A Turquia saiu na frente com um gol de Bulut, que se antecipou à zaga para desviar um chute de Sararer para as redes aos 34 minutos do primeiro tempo.
A zaga portuguesa voltou a falhar aos seis minutos do segundo tempo, quando Bruno Alves errou na saída de bola e Bulut aproveitou para marcar seu segundo tento da partida.
Apesar dos gols da Turquia, a seleção portuguesa tinha uma maior quantidade de lances de perigo e diminuiu cinco minutos depois, quando Nani invadiu a área e bateu cruzado. No entanto, a equipe lusa não conseguiu reverter o placar, com Cristiano Ronaldo perdendo a chance de empatar ao desperdiçar um pênlati e  Pepe marcando contra a própria meta após cruzamento aos 43 minutos.
Em outro amistoso deste sábado, a Noruega empatou por 1 a 1 com a Croácia. Enquanto obrasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva abriu o placar, Elyounoussi empatou para a Noruega.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário