terça-feira, 29 de maio de 2012

"Meu sonho era esse", diz reforço sobre jogar no Bahia


Anunciado  como  novo reforço do Bahia nesta segunda-feira (28), o zagueiro Lucas Fonseca foi  apresentado  na  sala de  imprensa do Fazendão. O jogador chega ao clube após ter sido uma das revelações do Paulistão, onde atuou pelo Mogi Mirim.
Fez  com  o  contrato  com o  tricolor, o  jogador  revelou  que  está realizando um sonho. "Meu sonho  sempre era jogar em um time grande e a oportunidade chegou. Agora, só depende de mim para mostrar meu futebol. Eu estou muito feliz, minha família e meus amigos também. Quero ajudar ao máximo", disse.
Mostrando  conhecimento  sobre os últimos elencos do esquadrão, Fonseca afirmou que quer alcançar o prestígio conquistado por colegas de posição. "Quem sabe obtenho  o sucesso do Paulo Miranda e do Rafael Donato, zagueiros que chegaram ao Bahia como desconhecidos e depois se tornaram titulares da equipe e elogiados pela torcida".
Apesar de ter  disputado a última  partida  oficial em 12 de maio, o defensor de 1,90m vinha treinando no Guarani, o que deve facilitar sua adaptação ao novo clube. 


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário