domingo, 27 de maio de 2012

Opinião do Acadêmico do Futebol, Reinaldo Varjão: Daqui ela não sai.

*Reinaldo Varjão
O Ipiranga de Pedro Filho enfrenta logo mais no Sereião, o Skiva do senhor Dino. O futebol burocrático do Time da Moda, atual campeão da cidade, terá pela frente o jogo moleque do Amarelo Preto. Ambos pertencem ao Bairro Operário de Valença.
Guto o líder (Skiva), dentro das quatro linhas terá a responsabilidade de conduzir sua turma em busca da vaga para a próxima fase, enquanto Netinho (Ipiranga) será a referência ofensiva do canarinho da Vila Operária.
Este ano não tem jeito, o caneco não sai do Bairro. Quem é o favorito para levar a taça para a galeria? Skiva ou Ipiranga? Difícil prognóstico. Até Bahia, apostador das tardes de domingo no Sereião não dará vantagem para ninguém.
O Skiva sofreu uma derrota no último jogo, foi goleado pelo Fluminense. O Ipiranga vem de uma virada sensacional diante do União. “Águas passadas não movem moinho.” Aa duas equipes são formadas por jogadores experientes acostumados a grandes decisões e sabem que o sucesso ou insucesso do passado não garante a vitória de hoje.
Saindo de cima do muro...
Por favor, Pedro Filho, não fique zangado comigo. Se o Skiva repetir à atuação que o levou a conquista do título do ano passado, pode dar Vermelho e Preto mais uma vez.  Agora senhor Dino, calma, nada de cantar vitória antecipada, porque o Amarelo e Preto tem um bom time e força de camisa.
Para encerrar a nossa conversa, confesso- lhe: a única certeza que tenho é que a taça este ano não sai da Vila Operária. Daqui ela não sai.
Esta é a minha opinião. Segue o jogo...
*analista esportivo da equipe Entrando na Área.

As informações são do entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário