quarta-feira, 30 de maio de 2012

JUVENIL - VALENCIANOS!!!!

Equipe Palmeiras Juvenil
O Campeonato Valenciano de Futebol Juvenil está definido nesta reta final. Neste domingo houve um jogão entre o Palmeiras e o Ipiranga para definir quem seria finalista. A partida foi disputada com muitos ataques e contra ataques, e foi neste ritmo que o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0. A zaga do Palmeiras estava muito forte com a presença de Jean, que também foi o capitão do time, ele conseguiu impor uma defesa que valeria a presença de sua equipe na grande final. Além de Jean, havia o jovem Atleta Deivid que marcaria o gol que selaria o destino do Palmeiras. Graças ao empenho de todos os juvenis desta vitoriosa equipe, o Palmeiras disputará a grande final contra a equipe do Fluminense.     
Deivid
A equipe ESPORTE VALENÇA gostaria de parabenizar os Atletas Juvenis Valencianos por mostrarem um belo Futebol no gramado do Estádio Antônio Sereia.

Esse Juvenis são Valencianos!!!

Obrigado Panificadora São Félix pelo Apoio ao Futebol Juvenil!!!

Nosso blog não comentará o jogo dos Amadores pela tristeza de não ter visto nenhum Atleta de Valença em campo. Este blog é de todos vocês Valencianos, para falar de Atletas Valencianos e dos que amam Valença.        


Matéria de Jerry Venceslau (ESPORTE VALENÇA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário