terça-feira, 29 de maio de 2012

Marco Aurélio chega com disposição para "ajudar"


Apresentado  pelo  diretor  de  futebol  Queiroz  nesta  segunda-feira (28),  o  novo  reforço  do Vitória,  Marco  Aurélio,   se  colocou  á  disposição  do  técnico  Paulo  César  Carpegiani.  O atacante,  que  vem  do  futebol  português,  quer  utilizar  sua  experiência para ajudar o rubro-negro a retornar à Série A do Brasileirão.
 
"Joguei muito pouco aqui no Brasil. Foram mais de cinco anos em Portugal, em dois clubes diferentes. Tenho uma certa experiência e chego aqui para ajudar. É importante ter esse espírito novo junto com os mais jovens e eu me sinto assim. Tenho muito a ajudar", destacou em entrevista coletiva na Toca do Leão.
 
Após se destacar no Corinthians Paranaense, em 2007, o jogador foi negociado com o Vitória de Guimarães (POR). Durante cinco anos no país europeu, ele ainda atuou pelo Marítimo, seu último clube, em 2011.
 
Apesar dos meses sem atuar, Marco Aurélio garante estar pronto fisicamente em uma semana e já revela como gosta de se posicionar em campo. "Gosto de jogar aberto, nas beiradas, ajudando o atacante de área. Sou um atacante de movimentação e oportunismo". 



Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário