domingo, 27 de maio de 2012

Fabuloso marca, São Paulo supera desfalques e bate o Bahia em casa

rafinha são paulo junior bahia brasileirão 2012 (Foto: Alex Silva / Agência Estado)
O rendimento mostrado pelo São Paulo esteve longe de ser um primor. Com nada menos de dez desfalques, a equipe teve dificuldades em campo, encontrou um Bahia fechadinho dentro de sua proposta tática e teve de suar muito para vencer por 1 a 0. Como já virou rotina na maioria dos jogos em 2012, o herói foi Luis Fabiano, que marcou o seu 15º gol em 17 partidas disputadas neste ano e levou a equipe a conquistar os primeiros três pontos, ficando em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.
A atuação do Bahia mostrou que o técnico Paulo Roberto Falcão terá muito trabalho para levar a equipe a algum lugar de destaque na competição. Os baianos permanecem com um ponto, fruto do empate sem gols com os reservas do Santos na primeira rodada, em Pituaçu, e estão em 18º.
Por causa dos amistosos da Seleção, o Campeonato Brasileiro sofrerá uma pausa, e as equipes só voltarão a campo dentro de dez dias. No dia 6 (quarta-feira), o São Paulo pega o Inter no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Bahia pega o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
As informações são do globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário