quarta-feira, 30 de maio de 2012

Messi e Neymar brilham com a bola desde crianças

Todo grande jogador já nasce craque. Eleito o melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, Lionel Messi já aprontava desde criança.
O ídolo do Barcelona começou jogando futebol no futebol de salão, partindo aos gramados
 com dez anos, onde chamou a atenção pela sua habilidade, indo para o time espanhol ainda com treze anos.
No Barcelona se destacou em todas as categorias de base, com isso chegou ao time profissional com apenas 16 anos, onde atuou em uma partida amistosa. Somente com 18 anos entrou em campo oficialmente.
Aos 24 anos Messi já conquistou todos os títulos disputados pelo Barcelona, já pela seleção da Argentina ainda lhe falta uma Copa América e uma Copa do Mundo.
Quem também aprontava quando mais novo era Neymar. O atual ídolo do Santos e principal nome da seleção brasileira, o garoto de 20 anos começou a jogar no peixe com 11, se profissionalizando com 17 anos, idade que fez sua estreia no time principal e marcou o seu primeiro gol como profissional.
Com apenas 20 anos Neymar já foi eleito o craque e melhro jogador do brasileiro, marcou o maior número de gols na mesma temporada, 40 gols em 2010, conquistou a Chuteira de Ouro da Placar em 2010 e 2011, além de conquistar o prêmio Puskas como o gol mais bonito do mundo em 2011.

As informações são dos galaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário