terça-feira, 29 de maio de 2012

Mano observa trio Hulk, Neymar e Pato em treino com desfalques

A Seleção Brasileira ganhou os reforços dos santistas Neymar e Rafael no início do período de treinamentos em Washington, nos Estados Unidos. Na primeira atividade com o grupo em solo norte-americano, o técnico Mano Menezes contou com apenas 21 jogadores, mas já testou um trio ofensivo formado por Hulk, Neymar e Alexandre Pato.
Sem contar com o zagueiro David Luiz, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e também sem os goleiros Jéfferson e Neto, que participaram de uma atividade específica, Mano não pôde disputar um treino coletivo, mas esboçou uma formação que, se reforçada, pode entrar em campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante da seleção dos Estados Unidos.
No gramado da American University, um time foi escalado com dez jogadores e outro com nove, sem goleiro. O provável titular esteve desfalcado de um zagueiro, mas com a seguinte formação: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva e Alex Sandro; Sandro, Casemiro e Oscar; Neymar, Hulk e Alexandre Pato.
As principais mudanças em relação ao time que venceu a Dinamarca por 3 a 1 são Rafael Cabral na vaga de Jéfferson, Rafael no lugar de Danilo, Alex Sandro ocupando a vaga de Marcelo, Casemiro substituindo Rômulo, Neymar entrando no lugar de Lucas e, por fim, Pato retornando ao time na vaga de Leandro Damião. Mano Menezes ainda não confirmou as alterações e deve realizar um coletivo com grupo completo na manhã da terça-feira, mas o time supostamente reserva treinou com o zagueiro Juan, considerado titular, mas sem goleiro. A formação foi a seguinte: Danilo, Juan, Bruno Uvini e Marcelo; Rômulo e Giuliano; Lucas, Wellington Nem e Leandro Damião.
"Os jogadores que enfrentaram a Dinamarca participaram de 60% do treinamento e o restante fez o trabalho completo, com um campo reduzido", explicou o comandante da Seleção, que ainda agradeceu o apoio da torcida: "Foi muito legal o apoio da torcida, que compareceu em bom número. Amanhã vamos fazer um reconhecimento do gramado e testar algumas situações no campo do jogo".
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário