terça-feira, 29 de maio de 2012

Barueri dá voto de confiança e anuncia Jóbson até o fim da Série B

Sonho antigo da diretoria do Grêmio Barueri, o atacante Jobson acertou os últimos detalhes com o presidente Domingos Brito e foi confirmado como novo reforço da equipe até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta segunda-feira. O Botafogo fez jogo duro para liberar, mas aceitou o acordo após a reincidência da indisciplina do jogador.
No meio de 2011, Jobson quase acertou com otime da Grande São Paulo mas, na ocasião, foi suspenso por doping e não pôde terminar a temporada atuando profissionalmente. Fisicamente recuperado no Botafogo, o jogador iniciou 2012 como uma das opções do técnico Oswaldo de Oliveira, mas os problemas comportamentais prosseguiram e facilitaram a liberação até o fim do ano.
Montando ‘elenco para subir’, como ele mesmo faz questão de destacar, Domingos Brito aposta na falta de pressão na Abelha para atrair e recuperar o jogador. “Se eu fosse presidente de um time com muita mídia, muita torcida, eu não traria o Jobson, mas como eu não tenho torcida e mídia em cima é mais fácil. Ele vai nos ajudar muito”, contou, em entrevista à GE.Net.
“A previsão é que o contrato seja assinado em breve e a apresentação também. Ele ainda não assinou o contrato, mas está vindo para cá até o fim da Série B. Tenho que agradecer o Botafogo, que lembrou que a gente já tinha feito um pré-contrato no ano passado, mas acabou tendo a suspensão. A gente já pretendia contratar e agora foi possível. Estamos satisfeitos”, discursou o mandatário, confiante com a contratação do problemático atacante.
O atacante disputou jogos esporádicos no Campeonato Carioca de 2012, mas voltou a ser um problema para a comissão técnica do Botafogo ao se contundir e discutir com o fisiologista do clube. Depois disso, foi ausência em diversos treinamentos e frustrou os membros da diretoria que haviam confiado em seu retorno. Antes da punição por doping, ele atuou por empréstimo no Bahia e no Atlético-MG.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário