terça-feira, 29 de maio de 2012

"Estou com saudade de ver a torcida gritar meu nome", diz Ávine


Prejudicado por inúmeras contusões na atual temporada, o lateral-esquerdo do Bahia, Ávine esteve em campo apenas 28 minutos no BaVi em que o tricolor perdeu por 3 a 2, no Barradão. O jogador teve estiramento na virilha, edema no joelho direito, duas lesões no menisco do joelho direito, luxação no ombro, tendinite na panturrilha e fratura no dedo da mão.

Depois dessa lista extensa de contusões, Ávine está com a volta aos gramados prevista para a próxima rodada do Brasileirão, na quarta-feira (06/06) contra o Atlético/MG, em Belo Horizonte. O jogador lamenta ter visto o título estadual do Bahia pela televisão, mas promete fazer um grande campeonato.

Ávine não sente mais dores no joelho, porém ainda sente dor na mão, mas está treinando com bola e garante estar à disposição semana que vem. O jogador negou que tenha fraturado a mão em uma briga. "Isso daí são pessoas que não têm o que fazer e querem tumultuar o ambiente de trabalho, querendo prejudicar alguém".

O lateral sente saudade de estar com o grupo, ver a torcida em Pituaçu cantando, concentrar com os amigos. "É muita coisa que passa na cabeça, a gente tem que te fé em Deus e saber que as coisas acontecem no tempo certo", disse Ávine. A série de contusões fez o jogador aprender que não se deve jogar se não estiver 100% fisicamente. "Quando acontecia alguma coisa sempre queria jogar, tenho que tomar mais cuidado com meu corpo, pois dependo dele para jogar". 

Depois de o Bahia sair da fila de 11 anos sem ganhar um título baiano, Ávine não se considera como parte da conquista. "Não joguei praticamente nenhuma partida, não fiz nada para ajudar, então, particularmente não faço parte desse título". O lateral ainda manda um recado para a torcida do esquadrão: "Estou com saudade de ver a torcida gritando meu nome e estou fazendo de tudo para voltar logo".

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário