sábado, 2 de junho de 2012

Natação Valença - coragem, força e resistencia

Alessandra, Amilton Pereira e Messias

Em mais uma grande participação e demonstração de coragem, força e resistência, nosso grande nadador Valenciano enfrentou um mar frio, agitado e perigoso na 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, realizada em Salvador. A largada foi no Soho (cidade baixa) e avançou 1 Km mar afora, para então subir 4Km em direção ao Porto da Barra, perfazendo um total de 5 quilômetros de Natação.
Amilton Pereira conquistou o 81º lugar Geral Masculino (havia 209 competidores) e 8º lugar na catgoria master "D" (havia 32 competidores), realizando o percurso em 1 hora e 14 minutos e 11 segundos, fazendo uma média de 14 minutos e 50 segundos por cada Km. Irei fazer uma comparação com a piscina do SESI Valença para que todos tenham a noção do ritmo de prova de Amilton, que foi igual a nadar 100 vezes os 50metros da piscina, no ritmo de 45 segundos a cada 50metros (ritmo muito forte!!!!! Alguém quer tentar????).
Amilton Pereira é um Atleta Guerreiro, muito batalhador, que trabalha todos dias e ainda arranja tempo para realizar treinos diários de 2 a 3 horas na piscina. Ele é um excelente profissional, por isso confio ao cortar meu cabelo e fazer a barba no SALÃO PEREIRA, localizado na Avenida ACM.
Amilton é Atleta da equipe Gregor Mendel e teve o apoio da Farmácia Silva Araújo, Porto Madeireira e Farmácia União para participar desta Etapa do Baiano. Além dos apoios financeiros, este resistente Nadador tem sempre o apoio e carinho dos inúmeros Amigos de todas as horas como a Treinadora Alessandra (natação) e o ciclista Messias (foto).

As informações são do esportevalenca.blogspot.com do grande esportista Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário