quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seleção Brasileira jogará na Arena Fonte Nova em 2013

Arena Fonte Nova tem 62% das obras concluídas
A Arena Fonte Nova irá receber uma das partidas que a Seleção Brasileira fará na Copa das Confederações. A partida será realizada no dia 22 de junho de 2013 e o adversário somente será conhecido no sorteio a ser realizado em novembro, em São Paulo. Além desta partida, Salvador ainda sediará a decisão do terceiro lugar e receberá uma seleção cabeça de chave na primeira fase da Copa das Confederações. A capital baiana será palco ainda de outras seis partidas da Copa do Mundo de 2014.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 30, no Rio de Janeiro, pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke e pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas foi divulgado em primeira-mão pelo Galáticos Online. Também participaram do evento os ex-campeões mundiais Bebeto e Ronaldo, membros do Conselho Administrativo do COL.
"Pra nós é uma vitória importante, um gol de placa ", declarou o secretário estadual para Assuntos da Copa 2014, Ney Campello, que acompanhou o governador Jaques Wagner na cerimônia. "A Seleção vai despertar grande interesse por onde passar e essa notícia é um grande estímulo para nós continuarmos trabalhando", avaliou o titular da Secopa. 
A Copa das Confederações serve como preparação para a Copa do Mundo e reúne os seis campeões continentais, mais o país-sede e o campeão mundial. A competição acontecerá entre 15 e 30 de junho de 2013 e além de Salvador, foram confirmadas como sede Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Recife.
Estão confirmadas as participações de cinco seleções: Brasil (país-sede), Espanha (campeão mundial), Uruguai (américa do Sul), Japão (Ásia) e México (Concacaf), restando ainda as definições dos campeões da África, Oceania e Europa. 

Fonte:osgalaticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário