sábado, 2 de junho de 2012

Brasil perde primeiro set, mas vence Canadá na Liga Mundial

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conseguiu vencer o Canadá, neste sábado, pela Liga Mundial, em Katowice, na Polônia. A partida terminou 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23 e 25/15, e confirmou a mais uma vitória brasileira nesta segunda fase.
A primeira parcial foi bastante disputada e teve as duas equipes em vantagem no placar, que chegou a apontar um empate em 21/21, mas foram os canadenses que levaram a melhor.
No entanto, o segundo set terminou com comemoração brasileira. O jogo foi igualmente equilibrado até a metade da parcial, quando o Brasil abriu vantagem de quatro pontos e administrou o resultado para fechar na frente.
O terceiro set manteve-se a forte disputa entre as seleções, mas o ace de Wallace e a largadinha de Thiago Alves definiram mais um triunfo brasileiro. Para confirmar a vitória na partida, o Brasil contou com a queda de rendimento dos adversários, ao mesmo tempo em que atacava com força.
Essa foi a segunda vitória brasileira na etapa da Polônia. No primeiro jogo a Seleção passou pela Finlândia sem perder nenhum set sequer, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/14. Para encerrar a passagem pela Polônia, o Brasil enfrenta a seleção local, em confronto marcado para às 15 horas, deste domingo.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário