domingo, 27 de maio de 2012

Ypiranga vence Skiva e se classifica para final do Campeonato Valenciano de Futebol 2012

Ypiranga e Skiva proporcionaram neste domingo no Estádio Antonio Sereia uma agradável partida de futebol. Valendo vaga para a decisão do Campeonato Valenciano de Futebol 2012, as equipes precisavam da vitória para alcançar o objetivo.
Jogando uma partida suficiente para conquistar a vitória, o Ypiranga não tomou conhecimento do atual campeão municipal e apesar de não jogar bem no primeiro tempo, venceu a partida por 2 a 1.
Com um primeiro tempo apático, sem brilhantismo em suas jogadas de ataques o Ypiranga deixou a desejar. 
O Skiva sentiu a falta do zagueiro Dedeu e  do meio Lê. Ainda sentiu falta das jogadas rápidas do seu jogador referência Play. Com isso o Ypiranga que também jogou desfalcado do zagueiro Tiago, e dos volantes Ricardo e Elton, foi mais eficiente com seus atacantes se movimentando muito, Netinho tomando a responsabilidade nas armações de ataque e William conduzindo a equipe no meio de campo.
Com alguns lances de perigos para ambas as equipes, o jogo terminou no primeiro em 0 a 0.
No intervalo os técnicos conversaram com seus atletas e voltaram com as mesmas peças que iniciaram a partida.
Zé Luis técnico do Skiva             Brandão ténico do Ypiranga
O que a torcida gosta de vê é gol, e logo aos 2 minutos da segunda etapa Mario Sérgio recebeu a bola do meia campista William que cruzou na área, e de costa para o goleiro Lucinho, chutou de esquerda abrindo o  placar. Seis minutos depois, em uma falta cobrada pelo camisa 10 do Skiva, Rossi, e após falha do goleiro Ypiranguese Vaval, em um lance duvidoso, o assistente Antonio Carlos melhor posicionado,confirmou que a bola entrou e o time da moda empatou a partida. 
O jogo seguiu em um bom ritmo, com o Ypiranga melhor em campo. E aos 25 minutos, o bom lateral Alex Bala cruzou na segunda trave e após falha no sistema de marcação da zaga e do goleiro Rubro Negro, mais uma vez o Artilheiro do campeonato, Mário Sérgio, marcou, fazendo seu 2º gol no jogo e 5º na competição, se isolando na artilharia.
Mário Sergio artilheiro Ypiranguense   Rossi artilheiro Rubro Negro
Com o resultado à seu favor, o Canarinho da Vila Operária administrou o resultado, e quando o jogador Innho do Skiva foi expulso, as coisas melhoraram para o Amarelo e Preto, que em vários contra-ataques teve oportunidades de ampliar, mas não o fez.  No final da partida o Skiva quase chega ao empate em uma cobrança de falta que o goleiro Vaval fez uma bela intervençao, evitando o gol de empate.
Final de jogo, Ypiranga 2 x 1 Skiva. Com o resultado, o Ypiranga enfrentará o Fluminense próximo domingo às 15:30h. A expectativa é de um excelente jogo, pois de um lado o Ypiranga tem a juventude e ousadia do habilidoso Netinho, do outro lado, o Fluminense tem a experiencia e a liderança do belo jogador  Hudson. É aguardar pra vê.
Na categoria juvenil o Palmeiras venceu o piranga por 1 a 0, e fará a grande decisão contra o Fluminense.Com gol do camisa 10, Devid, o Alvi Verde carimbou passaporte para partida final no próximo domingo às 13:30h
Palmeiras Juvenil sub 17
Deivid Artilheiro do jogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário