sábado, 2 de junho de 2012

São Francisco do Conde anuncia reforço de peso

A conquista do primeiro título Intermunicipal em 2011 não acomodou São Francisco do Conde. A poucos dias do encerramento das inscrições (vão até 11 de junho) para a edição 2012 da competição, a Seleção já deu indícios de que vem para brigar pelo bicampeonato.

Nesta terça-feira (29), os dirigentes da Liga Desportiva e autoridades do esporte no município anunciaram a contratação de nove jogadores. Entre eles, um reforço de peso.

Artilheiro da competição em 2011, o atacante Marcelo chega com fama de goleador para se juntar ao elenco que já treina desde o início do mês, no Estádio Junqueira Ayres.
O jogador, que foi vice-campeão em 2009, pelo próprio São Francisco, retorna à Seleção do Recôncavo baiano com um currículo de dar inveja. Ele acumula passagens pelas Seleções de Maragojipe, Muritiba, São Felipe, São Félix, Santo Amaro, Valença, Porto Seguro e Santa Luz.

Por Porto Seguro, Santa Luz e Valença viveu suas temporadas mais marcantes. Pela equipe do Sul do Estado, conquistou o título em 2010. Representando os valencianos, foi o artilheiro em 2002. Já pela Seleção da região do sisal, além do vice-campeonato no ano passado, levou a chuteira de ouro pelos 23 gols marcados.

Com 34 anos, Marcelo comemorou a decisão da Federação Bahiana de Futebol (FBF) de aumentar a cota de atletas sem limite de idade por Seleção, o que facilitou seu acerto com São Francisco.
"A Federação Baiana aumentou o número de jogadores com mais idade e graças a esse fator eu fui convidado para o time. São Francisco do Conde hoje é referência quando o assunto é futebol e todo mundo quer jogar aqui. Meu objetivo é fazer gols e levar o time a mais uma decisão do título", disse na sua apresentação ao lado da prefeita da cidade, Rilza Valentim.

Além do goleador, a Liga Sanfranciscana de Desportos também apresentou o atacante Minho e o zagueiro Moaci, da Seleção de Coaraci; o meia Drogbar, o volante Léo Natal e o lateral Tico, de Crisópolis; o lateral Lucas e o meia Elvis, de Valente; e o lateral Cabuçu, também de Santa Luz.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2012 será iniciado no dia 15 de julho. Sessenta e quatro equipes entrarão em campo em busca do título. O vencedor da 38ª edição da competição será conhecido em 16 de dezembro.

Fonte:fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário