sábado, 24 de março de 2012

Vasco lamenta morte de Chico Anysio e promete luto diante do Resende

Vascaíno fanático, o humorista Chico Anysio faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 80 anos, e não deixou de ser lembrado pelo clube de coração. Em nota oficial, o Vasco da Gama lamentou o ocorrido e prometeu entrar em campo de luto neste domingo, quando o time enfrenta o Resende em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

"Por conta de toda uma vida dedicada à Cruz de Malta, não poderia deixar de prestar aqui esta homenagem a um vascaíno de verdade e também solidariedade a seus familiares nessa hora de muita dor e saudade para toda a enorme família vascaína. Descanse em paz, Chico Anysio", diz um trecho da nota assinada pelo presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite.

A Confederação Brasileira de Futebol também destacou a ligação do humorista com o clube carioca e lançou nota de pesar em nome do novo presidente José Maria Marin. O mesmo fez o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. "O Ministério do Esporte presta sua homenagem a esse cearense de Maranguape e torna público seu apoio à família e aos amigos de um dos maiores talentos do humor brasileiro".

Chico Anysio estava internado no Hospital Samaratino, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há três meses. Alternando momentos no CTI e em unidades intermediárias, o vascaíno contraiu pneumonia e apresentou quadros de infecção. Nesta quarta-feira, ele teve uma piora nas funções respiratórias e renal e acabou falecendo às 14h52 (de Brasília) desta quinta. 

Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário