sábado, 24 de março de 2012

Souza diz que salários atrasados não influenciam na queda de rendimento

Souza Bahia (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com) 
Os salários do Bahia estão atrasados. Os jogadores não receberam o mês de fevereiro e o 13º. Outros funcionários do clube ainda não receberam nada em 2012. Mas isso não tem atrapalhado o rendimento do time dentro de campo. Pelo menos foi isso o que garantiu o atacante Souza.
- Estamos com os salários atrasados e vemos a situação dos funcionários. Mas conversamos com Paulo Angioni (gestor de futebol) e ele nos disse que vai resolver na semana que vem – comentou o artilheiro do Bahia na temporada, com 14 gols marcados.
A diretoria não se pronuncia oficialmente. Na semana passada, quando uma ação judicial nomeou um interventor para o clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho afirmou que a medida impediu o pagamento. No entanto, uma semana depois de voltar ao cargo, a dívida ainda continua.
- Paulo Angioni cumpre as coisas que promete. A gente cumpre os horários, não falta treino e vamos concentrar normal para que tudo seja resolvido na próxima semana – afirmou Souza.
O Bahia é o líder do Campeonato Baiano com 36 pontos conquistados. Neste domingo, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Itabuna no estádio de Pituaçu.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário