quarta-feira, 21 de março de 2012

Juve empata com Milan na prorrogação e vai à final da Copa Itália

 
A Juventus poderia ter garantido a classificação para a final da Copa Itália já no tempo normal, mas permitiu uma virada do Milan, que venceu os primeiros 90 minutos por 2 a 1 e levou o duelo para a prorrogação. No tempo extra, a Velha Senhora contou com um golaço de fora da área de Vucinic e selou passagem para a decisão, já que havia vencido o jogo de ida, em Milão, por 2 a 1. Antes de Vucinic, Del Piero havia marcado para a Juve, e Mesbah e Maxi López, para os milaneses.
No tempo normal, o Milan obteve um feito que nenhuma outra equipe havia conseguido nos 31 jogos da Juventus nesta temporada. No entanto, a Velha Senhora prorrogou a sua invencibilidade com o gol do empate por 2 a 2 e seguiu sem ter sofrido nenhuma derrota em jogos oficiais desde agosto do ano passado, tendo obtido 17 vitórias e 15 empates nesse período.
A final da Copa Itália está marcada para o dia 20 de maio e será disputada no Estádio Olímpico de Roma. A Juventus vai enfrentar na decisão o vencedor do confronto entre Siena e Napoli. No primeiro duelo entre as equipes, o time napolitano foi derrotado por 2 a 1. O confronto de volta vai acontecer nesta quarta-feira, em Nápoles.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário