sábado, 24 de março de 2012

Barrichello encerra dia em 23º após dois treinos livres

 
A vida do brasileiro Rubens Barrichello não começou fácil nos treinos livres do Grande Prêmio de Saint Petersburg, etapa de abertura da Fórmula Indy. Nesta sexta-feira foram realizados os dois primeiros treinos livres para a corrida e o veterano ficou apenas na 23ª colocação entre 26 pilotos.
No primeiro treino do dia, Barrichello, que faz sua estreia na categoria, ficou em 24º. Na segunda atividade, melhorou uma posição, ao marcar 1min03s625 como melhor tempo do dia em que deu 33 voltas no circuito (oito na sessão inicial e 25 na final).
A liderança da tabela de tempos ficou nas mãos do australiano Will Power, da Penske, que anotou 1min02s007, seguido por seu companheiro Ryan Briscoe e o atual tricampeão Dario Franchitti.
Os outros brasileiros conseguiram melhorar seu rendimento em relação ao primeiro treino do dia. Hélio Castroneves ficou com a sexta colocação do dia, com 1min02s319 como melhor volta. Tony Kanaan, companheiro de Barrichello na KV, aparece duas posições atrás, com 1min02s481.
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário