segunda-feira, 19 de março de 2012

Debate Bola da Clube comenta Skiva 4 x 1 Palmeiras

A Equipe Entrando na Área, comandada pelo repórter Fabrício Lemos, apresenta, após os jogos do Campeonato valenciano de Futebol, o Debate Bola: entrevistas, comentários, opiniões, resultados dos campeonatos e a participação dos ouvintes.
Neste domingo 18/03, o assunto que marcou foi a desorganização do campeonato, pois as partidas só estão começando fora do horário.
Após as entrevistas dos jogadores, técnicos e dirigentes, a equipe com Fabricio Lemos, Marlos Costa, Reinaldo Varjão e Dorgival Lemos começou o quadro que pontuou a partida como um jogo "morno/insosso" pela falta de técnica e motivação dos jogadores em campo.
A equipe do Skiva recebeu a nota 8,3, enquanto o Palmeiras ficou com 5.
O técnico do Skiva Zé Luis recebeu nota 9,3. Djair do Palmeiras ficou com 5,6
                                                       Djair                            Zé Luis
A arbitragem ficou com a nota 9.
O presidente da Liga Valenciana de Futebol, Olivaldo Barbosa, esteve na Cabine (Dorgival Lemos) da Rádio Clube de Valença e comentou sobre os atrasos dos jogos, falando que estaria tomando as devidas providencias, chegando ao ponto de multar as equipes que não cumprirem com o regulamento.
A Equipe ainda destacou o jogador Ricardo do Skiva como o fera da partida
O ponto negativo foi o atraso do jogo. Chegando ao ponto de alguns torcedores irem embora, mesmo antes de começar a partida. Já o ponto positivo, foi a presença do policiamento. (a que ponto chegou o campeonato de Valença)
Os artilheiros do Skiva
Dedeu - Dêbêrê - Marcone - Ricardo
Artilheiro do Palmeiras - Xuxa





Nenhum comentário:

Postar um comentário