domingo, 18 de março de 2012

Romário solta o verbo e critica mais uma vez preparativos para Copa

O deputado federal e ex-jogador, Romário tem feito duras críticas aos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e ao governo brasileiro. Sobre a reunião entra a presidente Dilma Rouseff, o ex-atacante se manifestou através de sua conta no Facebook e disparou que na verdade tudo não passa de uma grande farsa, onde o governo brasileiro tenta enganar o povo e decreta que competição mundial será "uma merda".

"É uma pena que o Governo federal se uniu a Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha. Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda. E o Governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar", criticou o baixinho.

A presidente Dilma se encontrou com o mandatário da Fifa, Joseph Blatter para alinhar os assuntos ligados à Copa, mas de acordo com Romário, o assunto da Lei Geral da Copa não foi tratado como deveria. Para concluir, Romário mandou um recado ao povo brasileiro, pedindo para que as cobranças continuem, salientando que muita coisa ainda irá piorar até a Copa do Mundo.

"Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil. Ai eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são", completou. 

osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário