quinta-feira, 22 de março de 2012

Com gol de Danilo, Corinthians bate Cruz Azul e assume a ponta

 
O Corinthians passou o jogo todo praticamente sem dar chances ao Cruz Azul nesta quarta-feira, mas o sofrimento que a Fiel tanto exalta não poderia ficar ausente. Embora tenha sido amplamente superior e terminado a partida com um homem a mais, o Alvinegro bateu os mexicanos pelo placar mínimo, 1 a 0, graças a mais um gol decisivo de Danilo no Pacaembu e com direito a uma bola na trave de Julio Cesar aos 43 do segundo tempo.
O resultado coloca os brasileiros na liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores, com oito pontos contra sete do próprio Cruz Azul. O paraguaio Nacional, que está em terceiro lugar, com três, ainda joga por esta quarta rodada, quarta que vem, como visitante contra o lanterna Deportivo Táchira, que soma apenas um ponto.
O Timão fará mais dois jogos pela fase de grupos do torneio continental: diante do Nacional, dia 11 de abril, no Paraguai, e contra o venezuelano Deportivo Táchira, sete dias depois, em casa. O foco agora volta a ser o Campeonato Paulista, posto que o adversário de domingo, novamente no Pacaembu, é o rival Palmeiras.
Fonte:gazetaesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário