quinta-feira, 22 de março de 2012

Com gol nos acréscimos, Bahia se reabilita e mantém folga na ponta

Depois de ser derrotado no clássico para o rival, o Bahia reabilitou-se diante do genérico Vitória da Conquista ao vencer a partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior por 2 a 1.
 
Danny Morais abriu o placar aos 28min, Maurício Pantera empatou aos 35min do primeiro tempo e Souza, aos 46minutos do segundo tempo, marcou o tento da vitória tricolor.
Com o resultado, a equipe do técnico Falcão mantém a vantagem de quatro pontos na liderança perante Vitória e Feirense, que, pela ordem, golearam  Juazeiro, por 4 a 1, e  Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0.

O Bahia soma 36 pontos, contra 32 de Vitória e do Feirense. Completa o G-4 do Baianão o Bahia de Feira, que joga nesta quinta-feira, contra o Serrano.

O Bahia saiu na frente no marcador com um gol de Danny Morais, que aproveitou de cabeça depois da cobrança de falta de Morais, aos 28min do primeiro tempo.

Sete minutos depois veio o empate: Átila serviu Maurício Pantera, que, mesmo desequilibrado, completou com um chute rasteiro para as redes de Marcelo Lomba.
No segundo tempo, Lomba evitou a virada do Bode com uma bela defesa aos 8min, pegando cabeçada à queima-roupa de Júnior Gaúcho.

Aos 16min, Madson avançou pela direita e cruzou para Souza, que, sozinho na área, dominou mal e perdeu a chance de marcar.

Aos 31min, a boloa sobrou limpa para Danny Morais após a cobrança de escanteio, mas o chute de trivela esbarrou no pé direito do goleiro Rodolfo. No rebote, foi a vez de Souza carimbar a defesa adversária e mandar a chance do triunfo para escanteio.

Aos 43min, Carlinhos recebeu em posição legal e fez tudo certo: tirou a bola de Marcelo Lomba com um chute cruzado, mas a redonda, caprichosa, bateu na trave direita, evitando uma virada nos minutos finais.

Aos 46min, veio o castigo: Júnior tabelou com Fabinho, que mandou a bola na cabeça de Souza para o artilheiro mandar entre as pernas do goleiro Rodolfo e sacramentar a redenção tricolor.
 
Bahia 2 x 1 Vitória da Conquista

Bahia:
Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Danny Morais, William Matheus; Fabinho, Fahel, Magno e Morais; Souza e Ciro (Jones)
Técnico: Falcão

Vitória da Conquista
Rodolfo; Átila, Alemão, Sílvio, Claudemir (Rômulo); Edimar, Mica, Júnior Gaúcho, Carlinhos; Maurício Pantera e Roni 
Técnico: Elias Borges
 
Data: 21.03.2012
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Cartões amarelos: Fabinho, Danny Morais e William Mateus (B)
Gols: Danny Morias, aos 28min, e Maurício Pantera, aos 35min do primeiro tempo; Souza, aos 46min da etapa final

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário